Respirador PFF2 Dobrável com Carvão Ativado
O modelo T-950 –S PFF2-S (s) (Sem válvula de exalação Com manta de carvão ativado) VAPORES ORGÂNICOS EM BAIXAS CONCENTRAÇÕES é um Respirador isento de manutenção, e alto poder de proteção, fabricado com mantas de tecidos sintéticos e tecidos filtrantes, este equipamento contem em seu interior uma manta de carvão ativo que efetivamente elimina odores fortes ou insalubres, está aprovado para classe PFF2 com manta de carvão ativado VAPORES ORGÂNICOS EM BAIXAS CONCENTRAÇÕES. (poeiras, névoas, fumos e odores de vapores orgânicos em baixa concentração) até o volume máximo indicado.
O modelo T-951 –V PFF2-V (s) equipado com válvula de exalação, esse dispositivo contribui para a diminuição da temperatura no interior do Respirador, minimizando a condensação e a umidade.
Data de validade: condicionada a manutenção da certificação junto ao INMETRO C.A 39.217 e 39.218 (com válvula)
Atestado de conformidade Inmetro: Portaria 561 de 23 de dezembro de 2014
Normas técnicas: ABNT NBR A13698/1996
Laboratório: L.A FALCAO BAUER – CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA
Respiradores PFF2 Concha com Carvão Ativado
O modelo 1350 PFF2-S (s) CA (Sem válvula de exalação) VAPORES ORGÂNICOS EM BAIXAS CONCENTRAÇÕES é um Respirador isento de manutenção, e alto poder de proteção, fabricado com mantas de tecidos sintéticos e tecidos filtrantes, este equipamento contem em seu interior uma manta de carvão ativo que efetivamente elimina odores fortes ou insalubres, está aprovado para classe PFF2 com manta de carvão ativado VAPORES ORGÂNICOS EM BAIXAS CONCENTRAÇÕES. (poeiras, névoas, fumos e odores de vapores orgânicos em baixa concentração) até o volume máximo indicado.
O modelo 1351 PFF2-V (s) equipado com válvula de exalação, esse dispositivo contribui para a diminuição da temperatura no interior do Respirador, minimizando a condensação e a umidade.
O FPA (Fator de Proteção Atribuído) desta máscara é 10, ou seja, pode ser utilizada em ambientes cujo contaminante não exceda 10 vezes o seu limite de tolerância.
Data de validade:condicionada a manutenção da certificação junto ao INMETRO C.A 39.508 e 39.509 (com válvula de exalação)
Atestado de conformidade Inmetro:Portaria 561 de 23 de dezembro de 2014
Normas técnicas:ABNT NBR A13698/1996
Laboratório:L.A FALCAO BAUER – CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA